sábado, 5 de maio de 2012

Sucesso de Stephenie Meyer terá adaptação para cinema em 2013

A Hospedeira (The Host) é a mais recente adaptação para os cinemas do sucesso literário da escritora Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo. A produção do longa metragem, dirigido por Andrew Niccol (O Preço do Amanhã e O Senhor das Armas), divulgou o primeiro pôster oficial do filme.

A Hospedeira chegará às telas de todo o mundo no dia 29 de março de 2013. A produção é estrelada por Saoirse Ronan (Desejo e Reparação), Diane Kruger (Bastardos Inglórios), Max Irons (A Garota da Capa Vermelha), Jake Abel (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e William Hurt (Robin Hood).

Na trama, nosso planeta foi dominado por um inimigo invisível, que controla as nossas mentes e o nosso corpo e prossegue a vida como se nada tivesse acontecido. A garota Melanie (Saoirse Ronan) é um dos poucos humanos ainda não 'dominados'. Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que luta para se hospedar no corpo de Melanie.

A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared (Max Irons) para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.

Fonte: Rodrigo Fante/Imagem Filmes
Imagem: Divulgação Imagem Filmes

Nenhum comentário: