domingo, 6 de maio de 2012

Biografia ilustrada de Johnny Depp é lançada

Chega às livrarias do Brasil Johnny Depp - biografia ilustrada, o único em grande formato e totalmente ilustrado com mais de 140 fotos, para os fãs do astro de Hollywood.

Lançamento da editora Universo dos Livros, o livro conta as muitas faces do ator – de bad boy, rebelde, galã a pai dedicado – e percorre toda sua filmografia ao longo desses mais de 20 anos de carreira, que ganhou destaque com seu desempenho marcante em Edward Mãos de Tesoura (1990), culminando com o sucesso estrondoso como capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe: a Maldição do Pérola Negra (2003).

Sua vida pessoal também é abordada no livro. Depp sempre foi alvo dos holofotes dos paparazzi, sempre esteve em evidência na mídia graças a seus envolvimentos amorosos com atrizes e modelos e sua rebeldia.

Casado desde 1998 com a atriz, cantora e modelo francesa Vanessa Paradis, Depp fala com alegria da vida em família e de como ela curou algo em seu íntimo, ensinando-lhe uma paz que ele nunca conhecera.  “Antes de meus filhos nascerem, eu não sabia que uma família é a coisa mais maravilhosa e motivadora do mundo. Vanessa, Lily-Rose e Jack me trouxeram uma felicidade enorme; para mim, eles são a chave do sucesso”, revelou o astro recentemente, referindo-se a sua mulher e seus dois filhos.

Ficha Técnica:

Título: Johnny Depp - a biografia ilustrada
Tradução: Marcos Malvezzi
Editora: Universo dos Livros
Nº de Pág.: 208
Formato: 21,5 cm x 27,5 cm
Preço: R$ 44,90

Fonte: Tacla Comunicação
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário: