sexta-feira, 11 de maio de 2012

Filme "Os Infratores" ganha cinco novas fotos

Com estreia nos cinemas marcada para 14 de setembro, o novo projeto dirigido por John Hillcoat (A Estrada), Os Infratores (Lawless), que concorre à Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano, acaba de ter novas fotos divulgadas.



Os Infratores é baseado no livro Wettest County de Matt Bondurant. E têm no elenco Shia LaBeouf (Transformers), Tom Hardy (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Gary Oldman (O Espião que Sabia Demais), Guy Pearce (O Discurso do Rei), Jessica Chastain (A Árvore da Vida), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Jason Clarke (Confiar).


Em Os Infratores, três jovens irmãos vão escrever as primeiras páginas da máfia com a sua rebeldia e força. Jack (Shia LaBeouf) é o caçula e o mais ambicioso, ele sonha com mulheres, carros e muito poder. Howard (Jason Clarke) é o irmão do meio, ele usa os seus músculos para falar o que pensa, leal, mas imprudente. O irmão mais velho, e líder, é Forrest (Tom Hardy) ele conduz os negócios da família com força e determinação, nesta primorosa produção baseada em fatos reais.


Fonte: Nelson Caldeira/Imagem Filmes
Imagens: Divulgação

Nenhum comentário: