quarta-feira, 13 de junho de 2012

Romance de espionagem König chega às livrarias

Um casal brasileiro, em férias na Europa, desencadeia, involuntariamente, uma grande intriga internacional, com perseguições, mortes e tecnologia de ponta. Um romance com reviravoltas surpreendentes, e intervenções de vários governos, em especial o brasileiro e norte-americano. O rei Luís II, da Bavária, morreu louco? Deixou descendente? Este é o motivo que desencadeia a trama. Ao mesmo tempo em que vive uma aventura mortal, o leitor terá a chance de aprender muito sobre a história europeia.

König, romance de estreia de Ana Rita Petraroli, enlaça lirismo e espionagem, uma fusão rara, e ela o faz com competência, sem deixar que um dos temas sufoque o outro. Muita gente passa pela experiência do casal Francisca e Ricardo: ser colhido numa engrenagem que desconhece e ver a vida virar de ponta-cabeça de um momento para outro. Tempos em que poderes tenebrosos atuam no silêncio, mas às vezes nem tanto, e são verdadeiras organizações para assassinatos seletivos. O romance ensina que o amor e a fé podem triunfar. A autora tem gosto pela narração detalhada e prende o leitor em sua trama.

Ana Rita Petraroli é casada, nasceu na década de 70, em São Paulo, onde mora atualmente. Advogada com ambições literárias pensou em dividir o ambiente jurídico com um projeto de livro e começou a escrever.

König

Ana Rita Petraroli
Scortecci Editora – Ficção - ISBN 978-85-366-2509-6 - Formato 14 x 21 cm - 192 páginas - 1ª edição - 2012

Fonte: Leonardo Ferreira/Dot News Comunicação
Imagens Divulgação

Nenhum comentário: