quinta-feira, 21 de junho de 2012

Filme mostrará operação de caça a Osama Bin Laden

A primeira mulher a levar pra casa o Oscar de melhor direção, Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror), está de volta a um set de filmagem. Zero Dark Thirty  é o nome provisório de sua mais nova produção, um thriller de ação que mostrará como a Casa Branca caçou e eliminou o terrorista mais temido dos últimos anos, e líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden, no Paquistão em maio de 2011. Bigelow repete a parceria anterior com o também vencedor do Oscar, o roteirista Mark Boal (Guerra ao Terror).

O ator britânico Ricky Sekhon (Santa Paciência) foi escalado para interpretar o terrorista, enquanto um grande time de atores completam a escalação: Jessica Chastain (A Árvore da Vida), Mark Strong (John Carter - Entre Dois Mundos), Joel Edgerton (Guerreiro), Édgar Ramírez (Fúria de Titãs 2), Mark Duplass (Your Sister´s Sister), Frank Grillo (A Perseguição) e Jason Clarke (Os Infratores).

Com filmagens na India, Jordânia e Inglaterra, Zero Dark Thirty estreia nos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2013 sob a produção executiva de Greg Shapiro (Guerra ao Terror) e Ted Schipper (Os Infratores) e distribuição da Imagem Filmes.

Fonte: Rodrigo Fante/Imagem Filmes
Imagem: noticiasdesiao.wordpress.com

Nenhum comentário: