segunda-feira, 25 de junho de 2012

Festival de Dança oferece oficina de gerenciamento de blog

Uma das novidades da 24ª edição do Festival de Dança do Triângulo é a oficina “Como Montar e Gerenciar um Blog”. O curso está aliado ao tema deste ano do festival - “Veículos Virtuais: Dança, Criação e Visibilidade” - que tem como proposta trazer para Uberlândia um debate sobre a dança e seus meios de comunicação e a relação com as mídias digitais.

Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (29) pelo e-mail danca@uberlandia.mg.gov.br . As vagas são limitadas. A oficina será promovida no mês de julho na Biblioteca Pública Municipal.

O Festival de Dança do Triângulo é organizado da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e será promovido de 10 a 16 de julho, com diversos espetáculos profissionais, amadores e infantis, entre outras atrações. O objetivo é fomentar o ensino/aprendizagem da dança em Uberlândia, propiciar a formação de público, divulgar e incentivar as manifestações artísticas regionais.

Mais informações sobre o Festival de Dança do Triângulo podem ser obtidas pela internet, na página principal do portal da Prefeitura de Uberlândia no endereço http://www.uberlandia.mg.gov.br

Programação oficina – Festival de Dança do Triângulo

Como Montar e Gerenciar um Blog

Prof. Sérgio Evangelista
Inscrição: 25 a 29 de junho pelo e-mail: danca@uberlandia.mg.gov.br
Realização: 4, 5 e 6 de julho
Horário: 19h às 22h
Vagas: 20
Local: Biblioteca Pública Municipal
Público-alvo: Pessoas ligadas à área da dança


Fonte: Secom/PMU
Imagem: uberlandina.blogspot.com

Nenhum comentário: