sábado, 28 de julho de 2012

Rodrigo Santoro concorre a prêmio por comédia de Hollywood

O  brasileiro Rodrigo Santoro está na disputa pelo prêmio ALMA, dedicado aos artistas latinos que trabalham nos Estados Unidos. Ele foi indicado como melhor ator por seu desempenho em O Que Esperar Quando Você Está Esperando, ainda inédito nos cinemas brasileiros, com estreia prevista para 3 de agosto.

Os concorrentes de Santoro na premiação são Benicio Del Toro (Selvagens), Diego Boneta (Rock of Ages - O Filme) e Andy Garcia (For Greater Glory: The True Story of Cristiada). Já entre as mulheres, foram indicadas Salma Hayek (Selvagens), Eva Mendes (Girl in Progress), Eva Longoria (For Greater Glory: The True Story of Cristiada), Zoe Saldana (Colombiana - Em Busca de Vingança) e Roselyn Sanchez (Ato de Coragem). A cerimônia de premiação acontecerá em 21 de setembro.

Esta é a segunda vez que Santoro é reconhecido em uma premiação por seu trabalho no cinema americano. Em 2007 ele foi indicado ao MTV Movie Awards na categoria de melhor vilão, pela interpretação de Xerxes em 300. O ator voltará ao mesmo papel em 300: Battle of Artemisia, sequência que está em plenas filmagens e chegará aos cinemas americanos em 2 de agosto de 2013.

Fonte: Paramount Pictures
Imagem: Divulgação


Nenhum comentário: