quarta-feira, 25 de julho de 2012

Oswaldo Montenegro em Uberlândia

A partir de agosto, o Uberlândia Shopping será palco de shows musicais gratuitos e com artistas nacionais. Trata-se do projeto “Uberlândia Cultural”, que estreia este ano com três espetáculos inéditos.

O projeto prevê pocket shows com artistas de renome na música nacional, no formato acústico. O primeiro deles será no dia 2 de agosto com o cantor e compositor carioca Oswaldo Montenegro, uma das vozes mais marcantes no cenário da Música Popular Brasileira (MPB). O palco será montado na praça da alimentação do shopping, com visibilidade para todo o espaço e acesso de todos os clientes interessados em apreciar a boa música.

Os shows terão duração de uma hora e irão acontecer durante a semana, sempre a partir das 19h30. A proposta é de valorizar a cultura e oferecer programação de qualidade e acessível ao público da cidade e região.

Estreia com Oswaldo Montenegro

Com 31 anos de carreira, Oswaldo Montenegro possui 41 CDs e 5 DVDs gravados (2 CDs de ouro, 1 de platina e um DVD de ouro). Premiado no cinema e no teatro, Oswaldo Montenegro retorna com força na música lançando álbum de inéditas elogiado pela crítica: “De Passagem”. Com repertório de músicas inéditas e claro, seus grandes sucessos, que Montenegro concebe o seu novo show. Empunhando a viola de 12, de 6 e teclado, ele sobe ao palco acompanhado pela flautista Madalena Salles, sua parceira profissional há quase quarenta anos.

Seu novo disco já produziu dois sucessos: “A vida quis assim” e “Eu quero ser feliz agora”, nas rádios brasileiras e na web. Outra novidade é que, além de videoclipes, Oswaldo está fazendo curtas metragens utilizando as músicas do seu novo disco como trilha sonora. O primeiro, “Close”, sobre a música “Pra ser feliz”, foi classificado para o Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), com exibição no último dia 16 de julho. O segundo, “Todo Mundo Tá Falando (A Telefonista)” acaba de ficar pronto e mais outros dois já foram roteirizados.

Fonte: Serifa Comunicação
Imagem: Site oficial do cantor

Nenhum comentário: