terça-feira, 3 de julho de 2012

Espaço Cultural Forense inaugura nova Mostra Cultural


As artistas plásticas Marcília Leal e Nelcy Braga, inauguram nesta terça-feira, dia 03 de julho, às 18h, a Mostra de Pintura em Óleo Sobre Tela e Mandalas em Vidro “Um sonho que virou arte”, no Espaço Cultural Forense (Fórum Abelardo Penna, Pça Prof. Jacy de Assis, s/n - Centro).

A mostra reúne vários trabalhos das artistas, tais como pinturas em telas, mandala em vidro e espelho,  trazendo a temática das flores e da natureza, sendo trabalhos produzidos nos anos de 2011 e 2012.


A artista Nelcy Braga, trás na sua história também a profissão de delegada de polícia e, em razão da vida estressante, buscou transformar os conflitos diários em obras de arte, fosse na natureza viva, no por do sol, numa mudança de lua ou mesmo em uma paisagem real como o aportar de barcos numa baia brasileira. Buscou retratar de forma mais forte o estresse profissional e o fez em forma de pintura.

A exposição será aberta pelo juiz Diretor do Foro, Dr. Paulo Fernando Naves de Resende, em meio a vários convidados, bem como apresentação da Escola de Dança Bailar, podendo ser visitada pelo público de segunda a sexta-feira, nos horários de 12 às 18h e vai até o dia 27 de julho, com entrada franca e as obras poderão ser comercializadas, tornando assim uma ótima dica para o dia dos namorados.





Espaço Cultural Forense é coordenado pela Direção do Foro, com o apoio da Assessoria de Comunicação Institucional – Núcleo Uberlândia, tendo também a parceria com a FIEMG – Vale do Paranaíba, Gráfica Brasil, Livraria Jurídica Universal, dentre outros.

As artistas podem ser encontradas nos seguintes telefones: Nelcy Braga: (34) 3223.4270; Marcília Leal: (34) 3223.4727

Entrada Franca

Fonte: Werciley S. Junior/Assessoria Fórum Uberlândia
Imagens: Divulgação

Nenhum comentário: