terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cult Twitter – Cultura em 140 caracteres

@RGianecchiniJR

“Faço uma #participação nesse #filme que é uma graça! Juro que vale a pena assistir. com o ótimo#LuizFernandoGuimarães, em 3D. diversão pra família toda. estreia dia 30/08 nos cinemas.”

Reynaldo Gianecchini se refere ao filme Se puder, dirija, em que Luis Fernando Guimarães interpreta um manobrista de estacionamento que resolve pegar "emprestado" o carro de uma cliente e se comlica todo. No elenco estão ainda Bárbara Paz e Leandro Hassum

___________________________________________________________________________________
 ‏
@TheSlyStallone

“WILLIS OUT... HARRISON FORD IN !!!! GREAT NEWS !!!!! Been waiting years for this!!!! GREEDY AND LAZY... A SURE FORMULA FOR CAREER FAILURE”

"Willis está fora. Harrison Ford está dentro. Ganancioso e preguiçoso. Uma fórmula segura para o fracasso profissional ". Sylvester Stallone detonou Bruce Willis após não haver acordo financeiro sobre a participação do astro em Mercenários 3. Segundo a imprensa americana, Stallone teria oferecido U$ 3 milhões por quatro dias de filmagem e Willis queria U$ 4 milhões. O terceiro filme da franquia tem data de estreia prevista para 15 de agosto de 2014. Já estão confirmados no elenco Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Kellan Lutz, Ronda Rousey e Victor Ortiz. Tabloides especulam que Jackie Chan, Wesley Snipes, Nicolas Cage, Mel Gibson e Milla Jovovich podem integrar o elenco estelar.

___________________________________________________________________________________
 
@CaioCorraini

“Não lembro de quem ouvi, mas o Hugh Jackman já faz o Wolverine há mais tempo do que o Sean Connery fez o James Bond no cinema. Pense nisso.”

O tuiteiro Caio Corraini trouxe à tona uma curiosidade incontestável do mundo do cinema. Hugh Jackman encarna o mutante há 13 anos, desde que o filme X-Men estreiou em 2000. Atalmente está em cartaz com Wolverine Imortal e filma X-Men – Dias de um futuro esquecido, que deve ser lançado em 2014. Já o eterno agente com licença para matar foi interpretado pelo escocês Sean Connery por nove anos. A estreia do ator na franquia foi justamente no primeiro filme da série, 007 contra o satânico Dr. No, em 1962. O último filme de Connery na pele de Bond foi em 1971, com o filme Os diamantes são eternos.

___________________________________________________________________________________

@mariagadu

“boa tarde amores!!!! obrigada a todos que foram ontem no Teatro Net !!foi delicia demais!!!!!!”

Esse foi o agradecimento da cantora Maria Gadu após o show realizado no Theatro Net Rio no dia 13 de agosto. No show "Doncovim", Maria Gadu interpreta canções dos Saltimbancos, de Sandy e Jr, Adoniram Barbosa, BackStreet Boys, Legião Urbana, entre outros.
___________________________________________________________________________________
 
Foto: Divulgação Twitter

Nenhum comentário: