sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O circo chegou!

Circo da vida inaugurará o Novo espaço, agora localizado no Poliesportivo do Bairro Roosevelt – Uberlândia-MG.  No  dia 24 e 25 de Agosto o Circo da vida apresenta show Circense: Além do Espetáculo! A Trupe traz ao público números clownescos, aéreos e acrobáticos que encantam o público a várias gerações. O espetáculo tem duração de 1h20min e traz a plateia emoção, encantamento e a adrenalina da arte circense.

Segundo Daniel Vieira Brant: “O Circo da Vida tem agora a oportunidade de voltar para o bairro onde o projeto surgiu, com a missão de colaborar com a melhoria da qualidade de vida, possibilitando a região atividades de arte-educação, fomento cultural e lazer inteligente.”

O Circo da Vida existe desde 2007 como projeto sociocultural. fomentando a arte e a cultura circense e utilizando-a como ferramenta de promoção social, através de projetos como Circo Escola, Circonema, Circo de todo mundo, Galeria Viva o Circo e muito mais. Parcerias: Secretaria Municipal de Cultura, Futel, Premio Carequinha (Funarte/Petrobrás), Instituto Saúde e Equilibrio e Instituto Agronelli.

Show Circense:  Além do Espetáculo

Local: Circo da Vida – Poliesportivo Roosevelt – Praça Clarinda de Freitas s/n. Bairro Roosevelt
Dias: 24 e 25 de Agosto às 19h30min
Entrada Franca!
Mais informações: (34) 8815 2057/ (34) 9134 9400

Fonte: Circo da Vida

Nenhum comentário: