terça-feira, 12 de julho de 2011

Secretaria de Cultura recebe inscrições para o Auto de Natal


A partir da próxima segunda-feira (18), a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) estará com inscrições abertas para os interessados em apresentar propostas de espetáculos ou instalações nas áreas de artes visuais, audiovisuais, cênicas e de música no projeto Auto de Natal. As inscrições deverão ser feitas no Espaço Cultural do Mercado Municipal de Uberlândia, na Rua Olegário Maciel, 255, Centro, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 18h. As inscrições poderão ser feitas até 30 de agosto.

Poderão se inscrever somente pessoas jurídicas que comprovem domicílio na cidade de Uberlândia e atuação na área artístico-cultural de no mínimo dois anos. A documentação necessária para as inscrições está no edital publicado no Diário Oficial do Município de 20 de junho, que pode ser conferido no portal da Prefeitura de Uberlândia.

Uma comissão será composta pela SMC para selecionar seis trabalhos que abordem o tema Natal e Tradições Natalinas. A pré-seleção será nos dias 12 e 13 de setembro. As propostas serão avaliadas pela Comissão conforme os critérios de qualidade artística, criatividade e originalidade, adequação ao tema, adequação ao espaço, viabilidade técnica e financeira e currículo/trajetória do grupo. A seleção ocorrerá quando os proponentes pré-selecionados serão selecionados por meio de entrevista previamente agendada para os dias 19 e 20 de setembro.

O resultado será divulgado no portal da Prefeitura de Uberlândia e publicado no Diário Oficial do Município no mês de setembro. As propostas escolhidas vão compor a programação da 6ª edição do projeto, que será promovido no mês de dezembro. Após a seleção dos trabalhos, os selecionados deverão participar das reuniões agendadas com a SMC para tratar das questões de logística e especificações técnicas das apresentações.

Os proponentes dos trabalhos selecionados e os membros da comissão julgadora receberão certificado de participação no projeto.

Fonte: Secom/PMU
Imagem: wordpress.com

Nenhum comentário: