quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Diretores de Matrix dirigem superprodução "A Viagem"

Os irmãos Andy Wachowski e Lana Wachowski , que revolucionaram o cinema contemporâneo com o lançamento de Matrix (1999), estão de volta em A Viagem (Cloud Atlas), ao lado do diretor alemão Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra), em uma história que promete uma nova revolução, e para isso, o trio de diretores resolveu inovar e lançar um trailer que conte a história em aproximadamente 5 minutos.

Adaptação do bestseller internacional, Cloud Atlas, de David Mitchell, A Viagem acompanha seis diferentes histórias, em uma trajetória evolutiva dos personagens, que conta com a presença de Tom Hanks (O Código da Vinci), Hugo Weaving (Trilogia Matrix), Jim Sturgess (Across the Universe), Hugh Grant (Letra e Música), Halle Berry (X-Men), Susan Sarandon (A Negociação), Jim Broadbent (A Dama de Ferro), James D´Arcy (Exorcista - O Início) e Ben Whishaw (007 – Operação Skyfall), no elenco.

Com estreia nos cinemas marcada para o dia 28 de dezembro, A Viagem fará a sua première mundial no Festival de Toronto em setembro.

Sinopse

Em A Viagem várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas, mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Os criadores da trilogia Matrix dirigem uma épica estória através dos séculos com Tom Hanks, Halle Berry, Susan Sarandon e Hugh Grant.

Fonte: Rodrigo Fante/Imagem Filmes
Imagem: scifibr.wordpress.com

Nenhum comentário: