Dicas de duas exposições abertas à visitação em Uberlândia. As exposições estão na Oficina Cultural e na Casa da Cultura.
Exposição estimula a reflexão sobre a fragilidade da vida
A Oficina Cultural de Uberlândia recebe a exposição “A morte invisível”, do artista Paulo Buenoz. O público poderá visitá-la de 22 de agosto a 21 de setembro, das 12h às 18h.
A exposição traz elementos como tecido, pedra e madeira, que cobrem e recobrem o ambiente, além da mistura de cores e luz. O objetivo da mostra é levar a uma reflexão sobre as fragilidades da vida.
Adolescentes expõem na Casa da Cultura
Na próxima sexta-feira (24), às 20h, na Sala de Experimentações Visuais, na Casa da Cultura, terá a abertura da exposição “Reconfiguras – Outros Ângulos do Cenário Urbano”.
Em 2011, doze fotógrafos, de 11 a 14 anos, na época estudantes do 6º ano do ensino fundamental de três escolas públicas de Uberlândia, foram convidados a representar o contexto em que viviam através de fotografias feitas por eles mesmos. Duas fotografias produzidas por cada aluno foram escolhidas para serem apresentadas na mostra.
A exposição “Reconfiguras – Outros Ângulos do Cenário Urbano” terá entrada gratuita e poderá ser visitada de 27 de agosto a 6 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
Serviço I
O quê: Exposição “A morte invisível”, de Paulo Buenoz
Visitação: 22 de agosto a 21 de setembro (segunda a sexta-feira), das 12h às 18h
Onde: Sala Alternativa da Oficina Cultural
Endereço: Praça Clarimundo Carneiro, 204, bairro Fundinho
Serviço II
O quê: Exposição “Reconfiguras – Outros Ângulos do Cenário Urbano”
Abertura: 24 de agosto (sexta-feira), às 20h
Período de visitação: 27 de agosto a 6 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Local: Sala de Experimentações Visuais – Casa da Cultura
Endereço: Praça Coronel Carneiro, 89, bairro Fundinho
Fonte: Secom/PMU
Imagem: paginacultural.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário